facebook lululand

logo mlinois canil Shroom


malinois no brasil





Data última atualização:
07/Dez/2018.

CANIL SHROOM || Especializado na Criação de PASTOR BELGA MALINOIS

Malinois importados da Alemanha, Áustria, Holanda, Rep. Tcheca e Estados Unidos.

Malinois exportados para os Estados Unidos, Suiça, Holanda e Bolivia.

Linha de sangue dos melhores cães de trabalho da Europa.


CORES

Image

Fulvo(Fawn): A maioria dos Malinois são de coloração "Fulvo", com uma máscara preta que envolve o focinho, orelhas e frequentemente muito da face. Os Fulvos podem mudar de uma cor amarela clara desbotada a um coloração amarelo mais rica.

Mogno(Mahogany):O termo mogno se refere aos Malinois de cor vermelha amarronzada rica. Os cães de cor mogno tem a ponta dos pelos pretas pela maioria do corpo, chamada de encarvoada(black overlay). Esses cães podem ser bem escuros pelo peito, pernas e restante do corpo.

Pretos(Black): Os Malinois carregam os genes que produzem os pelagem preta sólida, bem como a pelagem bicolor. Ambas as cores são extremamente incomuns, embora a pelagem preta seja a mais comum entre as duas. Ambas são consideradas FORA DO PADRÃO DA RAÇA.

Azul(Blue): Como nos Pastores Alemães, a cor Cinza chamada(Blue) Azul, é causada por um gene, que faz com que toda pigmentação preta dos cães, seja expressa ou em um cinza aço escuro ou em um cinza mais claro. Algumas linhagens de Malinois frequentemente produzem Azuis.

Cinza(Gray): Alguns Malinois são extremamente claros, meio desbotados que algumas pessoas chamam de cinza, prata ou até mesmo branco. Esses Malinois podem ter a face bem preta, como os Malinois mais comuns ou podem ter um pouco ou até mesmo nenhuma máscara preta.

Bi-color(Bi-color): Como mencionado acima, os Malinois carregam os genes que podem produzir ambas as pelagens, pretas sólidas e bi-colores. Malinois Bi-color são raríssimos, muito mais que os pretos e ambos são considerados FORA DO PADRÃO DA RAÇA.


Image

Copyright © 2018 Canil Shroom. Todos os direitos reservados.
Inovasse Agência web